Master Universal!
[Regras] - HQs 2120589027


Estamos felizes por nos visitar!

Aqui encontraará de tudo um pouco desde Jogos à Música!

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a fornecer um suporte de qualidade.
Master Universal!
[Regras] - HQs 2120589027


Estamos felizes por nos visitar!

Aqui encontraará de tudo um pouco desde Jogos à Música!

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a fornecer um suporte de qualidade.
Master Universal!
Bem vindo ao Fórum Master Universal!
A Staff Master Universal pede a todos os Usuários e Visitantes que leiam as nossas REGRAS para um melhor funcionamento do Fórum. Divirta-se e usufrua das nossas atividades.

Cumprimentos, Staff Master Universal!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Regras] - HQs Empty [Regras] - HQs Sáb Mar 23, 2013 8:44 pm

fojogo

fojogo
Designer
Designer
Regras Específicas da Área de HQ


1. - Dicas aos donos
1.1 - Primeiramente, tenha o cuidado de deixar seu Tópico organizado e de maneira que seja agradável a visualização de sua HQ.

1.2 - Se plagiar alguma HQ de outro Fórum , o Tópico será apagado imediatamente, e dependendo, levará um Alerta. (Copiar os assuntos não vale. Por exemplo, se você apenas se inspirou em alguma outra HQ para fazer a sua, não tem problema.)

1.3 - Nunca use linguagem de “MSN” em sua HQ. Emoticons são permitidos desde que não use com abuso.

1.4 - Você poderá ter apenas 2 HQs no máximo. Se abrir uma terceira, ela será imediatamente trancada, a não ser que peça a um Moderador para trancar uma das antigas que você tenha, e possa continuar com sua nova idéia.

1.5 - Capítulos pequenos, não serão aceitos. 10 quadrinho no prólogo no mínimo e 16 quadrinhos em um capítulo comum. Se o prólogo/capitulo tiver um numero abaixo dos quais acabei de citar, espere um intervalo de 3 dias para postar um novo capítulo, ou será considerado SPAM.

1.6 - É sempre bom seguir as novas regras do Português, por isso, sempre escreva suas Histórias em um programa que possa corrigir seus erros de acentuação e pontuação, como o Word. E então assim, passar a Historia para sua HQ.

1.7 - Nunca falte com o respeito com seus leitores. Se estão ali, é por que algo em seu Tópico lhes chamou a atenção. Se ele fizer uma critica, é por que ele está o ajudando a melhorar, por isso, sempre aceite uma critica de braços abertos. Se ocorrer algo pior, contate os Moderadores que logo tomarão uma decisão.

1.8 - Só responda os comentários, quando for postar um novo capítulo. Não se esqueça de desabilitar sua assinatura, para melhor navegação no tópico.

1.9 - Se sua HQ não for atualizada com um novo capitulo, em um tempo de 1 mês, ela será trancada.

2.Dicas aos leitores

2.1 - Comentários que tenham palavrões, ou quaisquer outros tipo de chingamentos, serão imediatamente apagados, e dependendo da gravidade de quem os fez, levará um alerta.

2.2 - Não trate mau o escritor, ele ainda está aprendendo. Criticas são sempre bem vindas, para melhorar em algo. Não se esqueça de desabilitar sua assinatura, para melhor navegação no Tópico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos