Master Universal!
Apresentação do(a) Quakeline 2120589027


Estamos felizes por nos visitar!

Aqui encontraará de tudo um pouco desde Jogos à Música!

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a fornecer um suporte de qualidade.
Master Universal!
Apresentação do(a) Quakeline 2120589027


Estamos felizes por nos visitar!

Aqui encontraará de tudo um pouco desde Jogos à Música!

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a fornecer um suporte de qualidade.
Master Universal!
Bem vindo ao Fórum Master Universal!
A Staff Master Universal pede a todos os Usuários e Visitantes que leiam as nossas REGRAS para um melhor funcionamento do Fórum. Divirta-se e usufrua das nossas atividades.

Cumprimentos, Staff Master Universal!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação do(a) Quakeline Empty Apresentação do(a) Quakeline Seg Mar 11, 2013 12:43 am

Quakeline

Quakeline
Moderador
Moderador
Olá,

Nome: Quakeline
Idade: 14
Localidade: Goiânia - GO
Passatempos: Forumeiros, Youtube
Clube: Corinthians
Observações: Tenho um grande conhecimento em HTML, CSS e JavaScript e também em fóruns que utiliza o serviço da forumeiros, e um português ótimo.

Até

#2Apresentação do(a) Quakeline Empty Re: Apresentação do(a) Quakeline Seg Mar 11, 2013 12:45 am

Chinas

Chinas
Administrador
Administrador
Olá. Muito obrigado por se registar no fórum. Já tinha ouvido falar muito de si. Espero que se divirta nas nossas atividades. Se precisar de alguma coisa, eu mesmo posso ajudar. Traga amigos e subirá de cargo, visto que a conheço pela positiva.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos