Master Universal!
[Sugestão] Ativar o Chatbox 2120589027


Estamos felizes por nos visitar!

Aqui encontraará de tudo um pouco desde Jogos à Música!

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a fornecer um suporte de qualidade.
Master Universal!
[Sugestão] Ativar o Chatbox 2120589027


Estamos felizes por nos visitar!

Aqui encontraará de tudo um pouco desde Jogos à Música!

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a fornecer um suporte de qualidade.
Master Universal!
Bem vindo ao Fórum Master Universal!
A Staff Master Universal pede a todos os Usuários e Visitantes que leiam as nossas REGRAS para um melhor funcionamento do Fórum. Divirta-se e usufrua das nossas atividades.

Cumprimentos, Staff Master Universal!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Sugestão] Ativar o Chatbox Empty [Sugestão] Ativar o Chatbox Seg Mar 11, 2013 1:01 am

Quakeline

Quakeline
Moderador
Moderador
Olá,

Todos fóruns que utiliza os serviços da Forumeiros tem como disponibilidade um sistema de Chat( Bate-Papo ), podemos dizer que ele e muito eficiente e bom então estou aqui para dar como sugestão que ative ele, caso não saiba como ativar estarei fazendo um mini tutorial de como ativar

Até

#2[Sugestão] Ativar o Chatbox Empty Re: [Sugestão] Ativar o Chatbox Seg Mar 11, 2013 11:22 am

Chinas

Chinas
Administrador
Administrador
Irei pensar sobre isso, até porque tenho muitos códigos CSS e não sei se tenho algum desabilitando-o. Mas obrigado, vou sinceramente pensar nisso. Já agora, veja a MP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Sugestao] Novas Áreas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos